top of page

Resenha: Princesa de Papel (The Royals | Livro 1) - Erin Watt 💙✈🔥

  • Foto do escritor: Eline Alvarenga
    Eline Alvarenga
  • 7 de jul. de 2019
  • 2 min de leitura

Livro: Princesa de Papel - The Royals - Livro 01

Autor(a): Erin Watt

Páginas: 364

Editora: Planeta - Essência


Como você se sentiria se ganhasse na loteria da noite para o dia? Muito feliz? Desmaiaria de gratidão? Pois ao contrário do que se espera, Ella Harper não fica nada feliz em saber que possui um tutor legal, após a morte de sua mãe. Afinal, como um estranho que diz conhecer seu, também, falecido pai pode conhecê-la ou sequer cuidar dela quando foi tão ausente quanto seu “doador de esperma”?


É exatamente isso que Ella pensa quando adentra a sala do diretor em uma escola pública em Kirkwood e se depara com Callum Royal, um Don Juan de meia idade, olhos azuis profundos e com face de bom moço. Fugir é a solução, para o mais longe e rápido possível. Não pode ser tão difícil, ela já está calejada de juntar as coisas e correr, não seria problema, mas seu plano é interceptado por seu suposto tutor e com certa relutância, acaba aceitando sua tutela em um pequeno acordo com o homem.


Basta ficar, aceitar sua tutela, morar com ele em seu palácio, tratar seus cinco filhos com gentileza e viver para realizar seu sonho de concluir seu ensino médio e ir a uma faculdade, finalmente se tornando uma garota normal, como sempre desejou ser. Moleza, comparado a tudo que ela viveu em dezessete anos, nada pode abalá-la, nem mesmo cinco garotos mimados. Porém, ela não contava que se adaptar ao novo status de “garota rica” fosse tão complicada.


Jogada a cova dos leões, ela vai perceber que viver no Palácio Royal é muito mais difícil do que parece, rodeada por carrancas e mentiras sobre seu passado, não há como se manter calma em um novo lar, uma nova escola e uma nova dimensão de vida. Principalmente quando Reed Royal, está decido a mandá-la embora, custe o que custar. O primeiro encontro é intenso, o segundo é faiscante, o terceiro... pode-se dizer que estar entre esses dois é como em um campo de guerra.


A guerra interna entre os Royals é aplacada pelo cansaço, as mentiras se desenrolam e os verdadeiros “eus” aparecem. Uma família arrasada por uma perda em seu alicerce permanece desunida e ser o alvo conveniente não é a escolha de Ella, uma trégua é sensata, ainda mais quando um certo Bad Boy faz seu corpo e coração se comportarem de maneira inapropriada.


Ele quer feri-la, ela quer se proteger e em meio a tantas faíscas, segredos e brigas dentro de uma mansão, eles podem chegar a uma trégua? Ser adolescente é complicado, experimente ser um Royal, vai descobrir que ser arruinado pode ser a melhor saída.


P.s: Vale ressaltar que se existe outro alguém dentro desse livro que mereça uma atenção redobrada, é o irmão do meio, Easton Royal. Cômico, sincero e completamente promíscuo, ele invadiu meu coração e se tornou minha primeira opção. Não só vale a pena conferir, como eu garanto que depois de ler pela quarta vez, afirmo que você vai amar… ou melhor, ser arruinado(a).

Comments


© 2023 por Nome do Site. Orgulhosamente criado com Wix.com

Tel: 011-3456-7890  I  Fax: 011-3456-7890  I  info@meusite.com

  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Google+ Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black LinkedIn Icon
bottom of page