top of page

Resenha: Príncipe Partido (The Royals | Livro 2) - Erin Watt 💙✈🔥

  • Foto do escritor: Eline Alvarenga
    Eline Alvarenga
  • 7 de jul. de 2019
  • 3 min de leitura

Livro: Príncipe Partido - The Royals - Livro 02

Autor(a): Erin Watt

Páginas: 347

Editora: Planeta - Essência

“Não sujem o nome da família, garotos. É fácil destruir um nome, mas é muito difícil reconstruí-lo.”


Ella Harper mudou a vida no Palácio Royal. E de todos que lá vivem… Mas o dilema que, aparentemente, tinha sido resolvido no primeiro livro, parece um grão de areia nessa praia de problemas. Reed seria capaz de traí-la? Ou melhor, teria motivos para não fazê-lo?


São perguntas que seguiram Ella por cada quilômetro percorrido para longe dessa ruína que a família Royal chama de palácio. Não foi por falta de avisos nada amigáveis, como um bom rapaz chegou a dizer, não se engane pela fachada bonita, nós Royal, somos bons de cama, mas fora dela? Somos um tornado categoria quatro, não há como escapar e muito menos, se proteger.


“Ele me disse para ficar longe.

Ele me disse que este não era meu lugar.

Se ao menos eu tivesse ouvido.”


O amor fez isso a Ella, no entanto, ela foi avisada, mas engoliu os sorrisos bonitos e os carinhos trocados, que de forma doce desceram pela sua garganta. Agora, ela sabe que não passava de veneno. Ou seria apenas seu coração gritando de dor? Se afogando na mágoa?


No entanto, Callum a encontrou e a trouxe de volta a esse lar tóxico, com pessoas mentirosas. Mas a persistência é amiga do amor, porque Reed Royal pode fazer tudo, menos desistir de Ella. Não importa se existem travas de porta, rejeições ou mesmo, outros caras. Ele ainda vai lutar por quem ama, nem que precise literalmente dormir a sua porta pra isso.


“— Estou disposto a fazer quase qualquer coisa por você. Eu voltaria no tempo e mudaria as coisas se pudesse. — Ele olha para mim com determinação. — Mas não vou deixar você em paz.”


A saudade é inimiga do rancor e mesmo que a escola esteja um antro, sua vida de cabeça para baixo, uma mulher grávida causando toda a discórdia da sua vida, segredos sujos sendo revelados, relações que não deveriam acontecer sendo descobertas, a desunião é inevitável. Não existe nada no lugar quando esses irmãos estão brigando entre si.


A mais pura verdade é que esse livro é de longe, melhor do que o anterior e aposto todas minhas fichas que seja o melhor da série. Príncipe Partido é cru, sincero e transparente, é mais do que um drama adolescente, são expostos verdades inacreditáveis, a potência do amor e ao mesmo tempo, do rancor.


“— Sei sim. Você mesma disse… Eu entendo você. Vejo sua dor e sua solidão. Vejo seu orgulho e a forma como ele impede que você conte com a ajuda de outras pessoas. Vejo seu coração grande e como você quer salvar o mundo, até um escroto como eu. — A voz dele falha. — Não quero mais esses joguinhos, Ella. Não existe outra garota no mundo para mim. Se você me vir falando com alguma, saiba que estarei falando de você. Se me vir andando ao lado de alguém, estarei desejando que fosse você. — Ele dá um passo para perto de mim. — Você é a única pra mim.”


A raiva e o ódio levam as pessoas a própria destruição e isso é só o começo, a vergonha, as mentiras, os problemas cada vez mais profundos, nos fazem ter certeza que ser dessa realeza é tão frágil quanto papel e aprender a mentir para sufocar a tempestade é necessário.

Nessa trajetória, o amor pode ter vencido em parte, os irmãos podem ter se entendido, pai e filho podem estar no caminho da redenção, mas os problemas, estão longe de acabar e o surgimento de uma nova figura nesse cenário, pode e vai, mudar tudo. Topa esse desastre?


“— Sim.

É só uma palavra, mas é a resposta que eu daria para qualquer coisa que ela me pedisse.”

Comments


© 2023 por Nome do Site. Orgulhosamente criado com Wix.com

Tel: 011-3456-7890  I  Fax: 011-3456-7890  I  info@meusite.com

  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Google+ Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black LinkedIn Icon
bottom of page